Download – Where’s My Perry? v1.0.5








Dos mesmos criadores de:  WHERE’S MY WATER!

Jogo muito divertido.

Cadê Meu Perry é um puzzle baseado em física desafiador onde você precisa usar a água em todas as diferentes formas de seu, gelo, vapor e líquido, para resolver o enigma .



Transbordando com controles intuitivos, vibrantes espião com temas gráficos, eo melhor de tudo, lasers, você será imerso no mundo do Agente P! MAIS DE 80 quebra-cabeças em 4 capítulos, com atualizações gratuitas! HISTÓRIA AGENTE P’S Perry de Phineas e Ferb é não ornitorrinco comum, ele é realmente um detetive semi-aquático conhecido como Agente P! E, você sabe, ele salva o mundo!

Quando convocados para a sede pelo Major monograma nosso espião fedora-Rockin fica preso em seus tubos de transporte. Ajuda P agente chegar ao quartel-general da missão coletiva por orientador água ou vapor para os geradores que alimentam os tubos . ESTADOS SURPREENDENTES DE JOGO A água vem em muitas formas e você vai experimentar todos eles. Corte de terra para orientar água e vapor em terra, gelo e rocha em uma variedade de níveis. A física de fluidos são reais, mas divertida maneira muito mais! CrAzY-nadores O mal vilão Dr.Doofenshmirtz dispersou todos os tipos de lasers através dos esgotos – você vai precisar usá-los todos para ajudar a água a mudança de suas diferentes formas.


O “Heat inator” transforma instantaneamente um corpo de água em vapor ou gelo na água!


O “inator-Cool” transforma instantaneamente um corpo de água em gelo, e vapor em água!
O “Celebrate-inator”, vácuos até água ou vapor para … espere, que está classificado!


COLLECTIBLES , DESAFIOS E níveis de bônus
Colete todos os 3 gnomos em cada nível para se tornar um espião e encontrar ultra-secretos colecionáveis ​​para desbloquear os níveis de bônus caracteriza Balloony – amigo de infância Dr. Doof Visite www.facebook.com / WheresMyWater para mais top-secret sugestões, dicas e outros materiais classificados.








Download Zippyshare

Download Mediafire


Download SendSpace

0 comentários:

Postar um comentário