Novo Genesis GP-431


4 comentários:

Gibson_Galaxy disse...

Me ajuda, tenho esse celular que só tem 150mb de memória... Já vem assim de fábrica e não cabe mais nada. Não dá pra transportar os aplicativos que vem nele pro cartão e na google play, não baixa nada direto pro cartão, precisaria baixar pro celular que não tem espaço :( modelo GP-431. Por favor, ajuda se tiver jeito, caso não tenha vou ver se passo esse telefone pra outra pessoa...

Maike Moraes disse...

Olha, você separa uns 5mb na memoria e instala o app2sd (link abaixo), abre ele e força os apps para o cartão de memória, e se não funcionar teste o seu cartão de memória em outro celular pra ver se não é ele que tem problema. Obrigado pela visita! Volte sempre!

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.a0soft.gphone.app2sd&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5hMHNvZnQuZ3Bob25lLmFwcDJzZCJd

Unknown disse...

Gibson Galaxy, onde você esta? Eu compro ele de você.

brucenarcizo@gmail.com

Flavio Ingegneri disse...

Bruce Narcizo, eu vendo o meu GP431 pra vc. Estou em São Paulo-SP.

f_ingegneri@yahoo.com.br

Postar um comentário